domingo, 22 de abril de 2012

sobre mim não interessa, mas apetece .

Não gosto de me definir . Definir é limitar-me . Não tenho uma música preferida, não tenho um livro preferido, não tenho um filme preferido... gosto de tantos ! Mas as vezes isso assusta-me . Quando respondo que não tenho um preferido a quem formulou a pergunta, fica sempre a ideia de que não tenho preferência ou gosto... fica sempre algo . Não gosto de dizer o que gosto ou não, gosto que as pessoas descubram, que prestem atenção ao mais pequeno pormenor, a um gesto, a cada olhar, a cada movimento ou maneira de andar . Gosto que saibam quando eu estou a ser irónica, tímida, triste, com segundas intenções... gostava de ter um Homem que reparasse em cada pormenor meu e que me conhecesse e se apercebesse de tudo o que eu queria/sentia sem que eu precisasse falar . Queria que ele soubesse quantos sorrisos tenho e que soubesse também o que cada um deles significa; queria também que ele descobrisse quando eu estivesse a mentir através do miudinho nervoso que sinto sempre neste momento e que me impede de olhar directamente para quem estou a falar; que me tirasse o cabelo da cara mesmo quando estivéssemos a discutir e que andasse sempre, sempre, sempre de mãos dadas comigo, não à minha frente, nem atrás de mim, mas lado a lado, dia a dia .

Sem comentários:

Enviar um comentário