sábado, 6 de agosto de 2011

cada vez tenho mais a certeza

que nasci na época errada !
Não, esta juventude não é a minha . Os jovens de hoje em dia estão mortos ou escondidos no interior de si mesmo . Ninguem se mexe, ninguem se queixa, ninguem faz nada de nada . Limitam-se a viver com o que lhes é dado.
Não sei o que estou aqui a fazer, eu devia ter vivido algures entre os anos de 70/80 !

Na década de 70 de certeza que seria hippie, vivia com amigos pelo mundo numa carrinha daquelas pão-de-forma, toda pintada com várias cores, desenhos x) e iamos fumar muito 'material biologico' ahah, vestia-me com roupas largas e super coloridas, cheia de flores, lenço no cabelo, plataformas e óculos redondos... e seria muito feliz !




Com alguma sorte chegava a década de 80 e passava a ouvir muuuuito hard rock e heavy metal ! \m/ andaria com calças super justas, leggings coloridas e casacos de cabedal x) claro que ia ter o cabelo como o da Madonna ;) e ia a todos os concertos que conseguisse ir ! E ia ser daquelas malucas que se atirar para cima do publico; ia ser amiga de copos e seringa de Steven Tyler e Joe Perry . Ainda naquela altura teria ido com o Kurt Cobain até Seattle e ia saber se foi suicidio ou homicidio ... (oh Kurt, não cheguei ao mundo enquanto ainda cá estavas :\ )
a certa altura da minha vida ia ter com Christiane F. a Berlim e talvez vivesse da mesma maneira que ela... acabando por morrer como a maior parte dos amigos que ela teve,  overdose !
Mas ia ter a vida que queria, ia fazer o que queria e ia cagar para toda a gente, easy .

Era capaz de viver pouco, mas como queria . Eles ao menos lutavam por alguma causa...nós, longe disso !

6 comentários:

  1. Foram os melhores anos de sempre a todos os niveis, mas principalmente na música! Tenho tanta inveja de quem viveu nesse tempo!

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte para a leitura :)
    Tens toda a razão, mas a verdade é que são mesmo todos os jovens... Torna-se triste por vezes x)

    ResponderEliminar
  3. amei o teu blog, sigo **
    passa pelo meu e comenta ((:

    ResponderEliminar
  4. ADOREI :o acabei de dizer ao meu boy que queria ser hipie !

    Eles sim, sabiam viver :)

    Beijinho

    ResponderEliminar